Fausto deve morrer nos próximos capítulos de “A Lei do Amor”

A baixa de personagens na novela das nove “A Lei do Amor” segue de vento em popa. E uma das próximas mortes no elenco deve ocorrer com um dos personagens centrais da trama, Fausto (Tarcísio Meira). É que o patriarca da família Leitão sofrerá um infarto logo após desmascarar Magnólia (Vera Holtz) e morrerá logo em seguida. A morte do pai de Pedro (Reynaldo Gianecchini) marcará um momento de virada na história.

Segundo informações do Notícias da TV, Fausto esconde um dos grandes segredos da novela. Antes de morrer ele revelará esse segredo à todos, contará a verdade sobre a esposa, sofrerá um infarto e morrerá. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 104 da novela. Além de Fausto, Beth (Regiane Alves) e Cidália (Susana Vieira) devem morrer nos próximos capítulos.

Outro personagem que sairá da novela é Bruno (Armando Babaioff). Ele romperá com Jéssica (Marcella Rica) e resolverá fazer um curso de especialização no exterior. Os autores garantem que o personagem deve voltar até o fim da novela. A “limpa” no elenco veio da percepção de que a novela estava contando com muitos personagens e tramas paralelas que impediam o desenvolvimento da história central. Até agora, quase um terço do elenco de “A Lei do Amor” já deixou a novela.

Top
%d blogueiros gostam disto: