SBT exibe “Rubi” em suas tardes a partir de 16 de janeiro

Na segunda-feira, 16 de janeiro, o SBT passará a exibir a novela “Rubi” em suas tardes. Protagonizada por Bárbara Mori, a trama conta a história de uma jovem pobre, bonita e ambiciosa que não se importa em usar sua beleza para conseguir subir de classe social. A novela foi exibida pela primeira vez na emissora em 2005.

“Rubi” vem para substituir “A Usurpadora”, cujo último capítulo será exibido também no dia 16. Dessa forma, a emissora exibirá o último capítulo da novela atual juntamente com o primeiro da nova.

Sinopse

No coração de Rubi reina uma luta constante entre o desejo de encontrar um grande amor e uma obsessão desesperada pelo dinheiro. Embora ela não tenha boa situação econômica, possui uma extraordinária beleza e está decidida a usá-la para conseguir se casar com um homem rico que possa lhe proporcionar a vida luxuosa que sempre sonhou.

Rubi estuda em uma universidade particular graças a uma bolsa e ao apoio de sua irmã, Cristina, que trabalha duramente para ajudar sua mãe nas despesas da casa e para complementar a mensalidade da faculdade.

Na universidade, Rubi faz amizade com a doce e sensível Maribel, uma jovem milionária que ficou com um problema na perna depois de sofrer um acidente no qual também perdeu sua mãe. Maribel pensa ter encontrado em Rubi uma amiga a quem ama sinceramente, mas nem imagina que o afeto de Rubi está envenenado pela inveja.

Maribel passa a maior parte de seu tempo no computador conversando com um rapaz chamado Heitor, por quem se apaixona. Heitor mora nos Estados e algum tempo depois volta ao país para conhecer Maribel e a pede em casamento.

Heitor apresenta Rubi para seu melhor amigo Alessandro, um jovem ortopedista que fica encantado com a beleza de Rubi. Uma paixão nasce entre eles, mas a felicidade de Rubi dura pouco. Ela descobre que a família de Alessandro não é rica.

Rubi e Alessandro/ Divulgação Televisa

Rubi terá que escolher entre se casar com o homem que ama ou ir atrás do sonho de ser rica, mesmo que não nunca volte a encontrar um amor como esse.

Top
%d blogueiros gostam disto: