Tião se encontra com Isabela e a ameaça em “A Lei do Amor”

Isabela (Alice Wegmann) não conseguirá esconder por muito tempo que está viva na novela das nove, “A Lei do Amor”. Isso porque, depois de retornar para a cidade com uma outra identidade e com o nome de Marina, a moça será reconhecida por Tião (José Mayer), o responsável pelo atentado que fez com que a ex-namorada de Tiago (humberto Carrão) fosse dada como morta.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, o encontro acontecerá no spa de Gigi (Mila Moreira) onde Isabela – adotando a identidade de Marina – estará trabalhando como massagista. O banqueiro chega ao local procurando Magnólia (Vera holtz) e surpreende a moça sem máscara. Ao perguntar se ela é Isabela, ela diz que não, que se chama Marina e que é carioca. Debochado, Tião diz que ao menos o sotaque ela finge bem.

Isabela se faz de desentendida, mas Tião diz que eles se conhecem. A massagista diz que não se lembra dele, o que o deixa ainda mais irritado. Amedrontado, o banqueiro diz que ela só pode estar armando alguma vingança para ter voltado para São Paulo com outra identidade. Sendo assim, Tião resolve oferecer 5oo mil dólares pra ela ir embora e nunca mais voltar. Isabela recusa o dinheiro, o que faz com que o banqueiro tenha certeza que ela não é Marina. Ele promete denuncia-la por falsidade ideológica.

Top
%d blogueiros gostam disto: