Tião descobre que Pedro pode ter filha com ex-namorada angolana em “A Lei do Amor”

Tião (José Mayer) pode fazer uma descoberta valiosa nos próximos capítulos da novela das nove, “A Lei do Amor”. É que depois de encontrar um velho amor de Pedro (Reynaldo Gianecchini) e trazê-la para o Brasil para tentar separar o velejador de Helô (Cláudia Abreu), Tião descobrirá que a ex-namorada de Pedro tem uma filha que tem idade o suficiente para ser filha do namorado de sua ex-mulher.

Segundo informações do Notícias da TV, tudo começará quando Tião descobrir que Pedro teve uma namorada em Angola e armar um plano para trazer a mulher para o Brasil na tentativa de separa-lo de vez de Helô. Ao conversar com Laura (Heloísa Jorge) sobre família ele descobre que ela tem uma família, mas que nunca foi casada. Segundo ela, seus pais nunca se importaram com o fato dela ser casada ou não.

É aí que Tião desconfia que a filha de Laura seja fruto do caso com Pedro e pergunta quem é o pai. Nervosa, Laura diz que ela não tem pai e é filha só dele. A ex de Pedro ainda revela que a filha tem quatro ano e dois meses e essa informação é a que Tião usa para juntar os pontos e descobrir se ela é ou não filha do namorado de sua ex-esposa. Ele pede para que um detetive investigue quando o velejador esteve em angola e descobre que foi há cinco anos atrás. Sendo assim, ele conclui que a menina só pode ser filha de Pedro.

Top
%d blogueiros gostam disto: