Em “A Lei do Amor”, Ciro rouba dinheiro de Magnólia e foge

Ciro (Thiago Lacerda) dará um jeito de fugir com todo o dinheiro que roubou de Magnólia (Vera holtz) na novela das nove, “A Lei do Amor”. É que depois do caso dele com a vilã ser descoberto por toda família e desmascarado em uma festa para comemorar os 40 anos da tecelagem, Ciro perceberá que a única solução para não acabar na cadeia é sair do apartamento em que morava com a sua mãe, Silvia (Regina Braga).

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, tudo começará quando Ciro chegar à festa da tecelagem e perceber que tem policiais rondando a área. Percebendo que algo vai dar errado, o ex-marido de Vitória (Camila Morgado) deixa a festa de fininho quando começam as revelações sobre o verdadeiro caráter de Magnólia. De lá, ele vai até o esconderijo onde enterrou o dinheiro que roubou da vilã e cava até encontrar.

Logo depois o vilão volta para a casa e diz a mãe que precisa fugir. O amante de Magnólia pergunta se Silvia quer ir com ele, mas em um primeiro momento a mãe recusa. Ciro então explica que ele precisa sair dali antes que a polícia corra atrás dele e a mãe do vilão fica assustada. Silvia pergunta se o filho é inocente, ele diz que sim, e ela resolve ir com ele para um hotel, longe dali.

Top
%d blogueiros gostam disto: