Helô tem crise de ciúmes ao descobrir ex-namorada de Pedro em “A Lei do Amor”

Parece que o plano de Tião (José Mayer) para separar Pedro (Reynaldo Gianecchini) de Helô (Cláudia Abreu) começará a dar certo na novela das nove “A Lei do Amor”. É que o banqueiro trará uma ex-namorada angolana de Pedro, Laura (Heloísa Jorge), para o Brasil e com isso pretende fazer com que a ex-mulher se separe do velejador. O plano vai dar frutos já que na primeira vez que ouve falar de Laura, Helô já morre de ciúmes.

Segundo informações do jornal Extra, tudo começa quando Tião manda um link de uma entrevista de Laura para Pedro. Intrigada, Helô pergunta se ela era mais uma de suas “amizades amorosas”. Logo depois ela continua provocando o namorado dizendo que ele deve ter tido um namoro em cada porto. Pedro responde dizendo que suas paradas foram curtas e que a maior foi mesmo em Luanda.

Helô então deduz que o namorado conheceu Laura em Luanda, mas Pedro diz que não, que a conheceu na Ilha da Madeira. Enciumada, a ex-mulher de Tião diz que essa Laura devia mesmo valer a pena já que ele foi até Luanda atrás dela. Pedro diz que sim, que eles namoraram alguns meses, mas que isso já faz parte do passado. Logo depois, em uma conversa com Yara (Emanuelle Araújo), Helô confidencia que não para de pensar nessa ex-namorada de Pedro.

Top
%d blogueiros gostam disto: