Após a morte de Fausto, Magnólia pode ir morar na favela em “A Lei do Amor”

A situação não vai ficar nada boa para Magnólia (Vera Holtz) depois que a megera for desmascarada por toda família. Isso porque todas as pessoas que ainda acreditavam na vilã, como seu neto Tiago (Humberto Carrão) virarão a cara para a loira que correrá o risco de ficar até sem ter onde morar. É que Mag será expulsa da mansão e as coisas piorarão bastante depois da morte de Fausto (Tarcísio Meira), já que o testamento do ex-marido da megera não será exatamente favorável à ela.

É que na leitura do tabelião, segundo informa a colunista Patrícia Kogut, Magnólia descobrirá que a casa onde ela morou com Fausto ficará para os filhos Pedro (Reynaldo Gianecchini), Vitória (Camila Morgado) e Hércules (Danilo Granghéia). Já a tecelagem ficará para os netos Tiago, Letícia (Isabella Santoni), Caio e outros que ainda virão. À Magnólia caberá metade dos bens e ela ficará com a Fabrica de Tintas e Corantes e o terreno onde ela está localizada.

A vilã fica nervosa, e o tabelião a acalma dizendo que ela ainda ficou com uma casa que tem um terreno de 40 mil metros quadrados, denominada “Chácara da Bica”. A megera se enfurece dizendo que aquilo é um despautério porque esse terreno está invadido há tempos e existe uma favela construída ali. Mag tenta argumentar dizendo que a divisão não foi justa, mas Pedro diz que o valor de tudo que ela tem equivale ao que ficou com os filhos e netos, já que a tecelagem está quebrada pelos desfalques de Ciro e vale muito pouco. O enteado da vilã ainda completa dizendo que ela pode ir morar na favela da bica, se precisar.

Top
%d blogueiros gostam disto: