Diana não aceita bem gravidez de Júlia e briga com Gui em “Rock Story”

Diana (Alinne Moraes) não vai aceitar nada bem o fato de que está mesmo perdendo Gui (Vladmir Brichta) de vez para Júlia (Natália Dill). E a fúria da ex-mulher do roqueiro vai aumentar depois que ela descobrir que a namorada de Gui está grávida dele. Furiosa com a descoberta que é feita por acaso, Diana vai tirar satisfações com o ex perguntando porque ele não havia falado nada da gravidez para ela.

Gui se defende dizendo que eles estão separados há algum tempo e que, por isso, não deve satisfações da sua vida à ela. Diana argumenta dizendo que o problema não é ela, e sim Chiara (Lara Cariello) que está se sentindo rejeitada porque Júlia vai ter um filho dele. A produtora artística diz que não admite que ele mude o jeito de tratar Chiara por causa de uma mulher que quis dar o golpe da barriga.

O roqueiro se enfurece e diz que não admite que ela fale assim de Júlia. Gui complementa dizendo que ele nunca deixou de dar atenção para a filha desde que Júlia se descobriu grávida. E que Diana pode deixar, que ele se entenderá com Chiara.

Top
%d blogueiros gostam disto: