SBT cancela “Clube do Chaves” e coloca jornal com Dudu Camargo no lugar

Silvio Santos é o dono do SBT e isso parece dar ao apresentador carta branca para fazer o que bem entender dentro da emissora. Inclusive mudanças controversas que só parecem fazer sentido dentro da cabeça do dono do baú. E a última mudança implantada por Silvio Santos na emissora está dando o que falar. É que depois de promover uma mudança na grade que acabou com alguns telejornais e colocou o “Fofocando” nas manhãs do SBT, Silvio optou por alterar tudo novamente.

É que desde a última semana, no lugar do “Fofocando” entrou o “Clube do Chaves”, um compilado de programas estrelados pelo personagem interpretado por Roberto Bolaños. A mudança deu certo e a atração estava indo bem de audiência, alcançando média de 10 pontos no Ibope em seus melhores dias. Mas parece que audiência não é a única coisa que conta para o dono do baú. Isso porque Silvio resolveu cancelar o “Clube do Chaves” para colocar um telejornal no horário.

E o telejornal que entrará nas tardes do SBT é justamente uma versão vespertina do “Primeiro Impacto”, apresentado pelo controverso Dudu Camargo, um menino de dezoito anos que é frequentemente criticado pelo seu despreparo frente à atração. Vale lembrar que o “Primeiro Impacto” foi cancelado na última mudança de grade do SBT e Dudu Camargo estava participando do rodízio de apresentadores do “SBT Notícias” pela manhã. O “Primeiro Impacto” vespertino entra no ar a partir de amanhã (11), às 13h45 da tarde.

 

Top
%d blogueiros gostam disto: