Vitória confidencia à mãe de Ciro sua verdadeira identidade em “A Lei do Amor”

Vitória (Camila Morgado) vai desistir de mentir para Silvia (Regina Braga) nos próximos capítulos da novela das nove, “A Lei do Amor”. É que a ex-mulher do filho de Silvia resolverá contar que se infiltrou na casa dela para descobrir todos os segredos sobre o ex-marido. Vitória diz que não sabe por onde começar, mas que tem que contar toda a verdade para ela sobre quem ela de fato é.

Segundo informações do jornal Extra, tudo começa quando Silvia briga com Ciro porque ele começa a desconfiar da presença de Vitória na casa. É aí que a ex-mulher do vilão resolve dizer à mãe de Ciro que ela na verdade se chama Vitória e que foi a esposa do filho dela por mais de vinte anos. A irmã de Pedro (Reynaldo Gianecchini) explica que não queria mentir, mas que aquele foi o único modo que ela encontrou de descobrir a verdade sobre Ciro.

Vitória confidencia que era ela a mulher do filho de Silvia por vinte anos e que a mulher que ela conhecia como Maria era na verdade amante de Ciro e sua mãe. Silvia fica assustada ao saber a verdade, mas se acalma quando Vitória diz que apesar de tudo que seu filho fez, ela terá um neto. A amada de augusto confidencia à ex sogra que o filho que ela está esperando é de Ciro e que ela terá um neto. Silvia se emociona ao saber da notícia.

Top
%d blogueiros gostam disto: