Em “A Lei do Amor”, Helô se incomoda com reencontro entre Pedro e Laura

Helô (Cláudia Abreu) não vai lidar nada bem com a volta de Laura (Heloísa Jorge) para o Brasil. É que a galerista vai ficar bastante incomodada com o reencontro entre seu namorado e sua ex, nos próximos capítulos da novela das nove. É que Laura vai aparecer na casa de Pedro depois que souber da morte do pai do ex. Helô vai fingir encarar o encontro com naturalidade, mas depois vai admitir que estava morrendo de ciúmes.

Segundo informações do Extra, tudo começará quando Laura aparecer de surpresa na casa de Pedro para consolá-lo. O navegador fica surpreso em ver a amiga de volta ao Brasil e os dois conversam sobre a morte de Fausto e sobre o passado e o tempo que passaram juntos em Angola. Helô se incomoda ao saber que os dois estão juntos na casa do namorado e decide ir atrás de Pedro, que apresenta as duas com naturalidade.

Helô tenta tratar Laura bem, mas fica claramente incomodada com a intimidade entre Pedro e sua amiga. Depois que ela vai embora, a galerista admite ao namorado que não está desconfiada dele, mas que ficou muito claro que os dois não eram só amigos e que Laura ainda sente algo por ele e que ainda o ama. Helô diz que consegue ver isso nela e que não gostou nada disso.

Top
%d blogueiros gostam disto: