Léo Régis descobre armações de Lázaro e dá soco no empresário

Lázaro (João Vicente) não conseguirá enganar Léo Régis (Rafael Vitti) por muito tempo na novela das sete, “Rock Story”. É que nos próximos capítulos da trama, o ídolo teen descobrirá que o empresário vem armando há algum tempo para separá-lo de Diana (Alinne Moraes) e ficará furioso com o vilão. A ira será tanta que Léo partirá pra cima de Lázaro e dará um soco nele.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, tudo começará quando Léo chegar de surpresa na casa do empresário e der um soco na cara do vilão. Na próxima cena, Lázaro aparecerá com um gelo no rosto dizendo ao cantor que não tinha necessidade de tanta violência e que ele pode explicar tudo que aconteceu. Léo não acredita em Lázaro e diz que descobriu tudo.

O cantor conta que estava mexendo nas coisas de sua mãe e descobriu que eles juntos compraram todos os ingressos do show em que não apareceu ninguém para que ele acreditasse que suas fãs o estavam boicotando por conta de Diana. Léo diz que descobriu tudo e que não acredita mais em Lázaro.

Top
%d blogueiros gostam disto: