Você Está Aqui!
Home > Televisão > SBT > Silvio Santos desiste de colocar jornal com Dudu Camargo no horário do Chaves

Silvio Santos desiste de colocar jornal com Dudu Camargo no horário do Chaves

Silvio Santos é o todo poderoso do SBT, mas também volta atrás em suas decisões quando acha que elas podem não funcionar. E foi isso que o dono do baú fez em relação a nova mudança na grade vespertina do SBT. É que Silvio havia anunciado que tiraria o “Clube do Chaves” da programação e colocaria no lugar um telejornal apresentado por Dudu Camargo. A repercussão da mudança não foi nada boa e vários fãs da emissora reclamaram da decisão nas redes sociais.

Sendo assim, Silvio Santos achou por bem manter as coisas como estavam. Segundo informações do UOL, o dono do SBT recebeu um piloto do telejornal de Dudu e não achou bom, por isso reprovou. A decisão foi divulgada por comunicado oficial feito pela emissora na tarde desta terça-feira (10). Segundo o SBT, a nova data de estreia do “Primeiro Impacto” deve ser divulgada em breve.

Nas redes sociais, o SBT informou os fãs do chaves sobre a volta do programa à programação através do Twitter oficial da emissora. Vale lembrar que o “Clube do Chaves” estava alcançando bons números no Ibope, chegando a marcar picos de 10 pontos no horário. Ainda segundo o UOL, a dúvida agora é sobre o fato de Dudu conseguir ter outro programa na grade do SBT, já que fontes afirmam que Silvio não gostou de nenhuma parte do piloto da atração comandada por Dudu.

Top
%d blogueiros gostam disto: