Xuxa terá sua própria versão da “Dança dos Famosos” a partir deste ano

A reestruturação do programa de Xuxa na Record vai contar com uma grande carta na manga. É que a partir deste ano o “Xuxa Meneghel” passa a contar com sua própria versão do “Dança dos Famosos”, quadro que faz sucesso exibido no “Domingão no Faustão”. É que a Record conseguiu comprar os direitos do formato original e o quadro, com o nome provisório de “Dança das Estrelas” deve ser a primeira novidade do programa da loura a partir deste ano.

E segundo informações do Notícias da TV, essa não será a única novidade na atração. É que Xuxa pretende criar diferentes quadros no programa, mais ou menos como já acontece no próprio Domingão. O “Dança das Estrelas” seria apenas o primeiro deles. A ideia inicial é contar com treze episódios da competição de dança entre famosos. Os nomes dos participantes ainda não foram definidos.

Vale lembrar que a partir do próximo ano o “Xuxa Meneghel” segue sendo gravado no Rio de Janeiro. Uma certa indefinição sobre Xuxa ir ou não gravar em São Paulo estava acontecendo dentro da Record, mas a apresentadora argumentou que sua mãe, Alda, está morando com ela e precisa de cuidados, então para ela seria mais cômodo continuar no Rio. Em um primeiro momento, é assim que vai ser. O “Xuxa Meneghel” segue às segundas-feiras, no mesmo horário.

Top
%d blogueiros gostam disto: