Magnólia humilhará Tião e dirá que nunca o amou em “A Lei do Amor”

O plano de Tião (José Mayer) em “A Lei do Amor” sempre foi fazer com que Magnólia (Vera Holtz) se apaixonasse por ele para que ele pudesse se vingar da humilhação que sofreu por ela no passado. Agora rico e poderoso, o banqueiro estava certo de ter conquistado a vilã, mas suas certezas cairão por terra assim que ele descobrir o caso que a megera tinha há vinte anos com seu genro, Ciro (Thiago Lacerda).

Quando o caso de Magnólia vir à tona, Tião não hesitará em tirar satisfações com a vilã, que humilhará o ex-marido de Helô (Cláudia Abreu). Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, tudo começará quando ele for questionar a megera quanto seus sentimentos em relação à ele. Magnólia dirá que nunca seria capaz de amá-lo pois, pra ela, ele segue sendo o reles peão que trabalhava na olaria de seu pai.

Tião se assusta com a afirmação e pergunta se ela sempre soube quem ele era. Ela diz que sim, que o reconheceu desde que viu a cicatriz deixada com ferro, mas que não quis dizer nada. O banqueiro revela que esperava que ela se arrependesse, ajoelhasse e pedisse perdão. E que depois lambesse a cicatriz que fez, chorando. Magnólia então responde que nunca faria isso porque ele nunca significou nada pra ela e que, não importa quanto dinheiro ele tenha, ele ainda será um peão e terá cheiro de gentinha.

O banqueiro se enfurece e ameaça executar as dívidas que ela tem com ela. Magnólia fica nervosa, e Tião responde dizendo que pode desistir se ela se ajoelhar e pedir perdão. A vilã se recusa e vai embora, deixando o banqueiro ainda mais humilhado.

Top
%d blogueiros gostam disto: