Helô perde o bebê no mesmo dia em que Pedro descobre que tem uma filha em “A Lei do Amor”

Uma triste coincidência tomará conta dos próximos capítulos da novela das nove “A Lei do Amor”. É que Helô (Cláudia Abreu), que se descobrirá grávida muito em breve, não chegará a ter o tão sonhado filho com Pedro. Isso porque a galerista sofre um aborto espontâneo enquanto toma banho que interrompe de maneira natural a gravidez. Enquanto isso, Pedro (Reynaldo Gianecchini) descobre que teve uma filha com Laura (Heloísa Jorge), a namorada que teve na África.

Segundo informações do Notícias da TV, tudo começa quando Laura e Pedro estão conversando no jardim e ela resolve confidenciar ao ex namorado que os dois tiveram uma filha juntos. Segundo Laura, a menina já tem quatro anos e está em Luanda. Enquanto Pedro ouve a novidade espantado, ele escuta Helô chamar por ele. A namorada do velejador está sangrando e ele a leva ao hospital. Chegando lá, a galerista tem a triste notícia de que perdeu seu bebê.

Dias depois, Laura e Pedro voltam a conversar e o velejador pergunta porque ela escondeu a gravidez dele se os dois se davam tão bem. Laura responde que não fez por mal e só se descobriu grávida depois que ele foi embora de Luanda. Ela também diz que teve medo de contar porque Pedro sempre foi um cidadão do mundo e ela queria a filha para ela. Apesar da surpresa, Pedro se diz muito feliz em descobrir uma filha e conta que já sente um amor pela menina que o faz querer voar para Luanda imediatamente.

Top
%d blogueiros gostam disto: