Inédita, “O Que a Vida me Roubou” estreia nas tardes do SBT

Novela vai ao ar dia 30 de janeiro

A partir de 30 de janeiro, segunda-feira, o SBT vai exibir mais uma novela inédita em suas tardes. “O que a vida me roubou”, exibida originalmente no México em 2013, traz Angelique Boyer (Teresa, Abismo de Paixão) e Sebastián Rulli (Teresa) como protagonistas.

A nova novela vem para substituir “A Gata”, cujo último capítulo será exibido dia 06 de fevereiro. Assim, o SBT mantém a sua estratégia de exibir as últimas semanas da novela atual juntamente com as primeiras da nova.

Sinopse

A história se passa em Água Azul, onde vive a bela Monserrat. A jovem sempre foi submissa a sua mãe, Graciela, cuja única preocupação é manter seu elevado status na sociedade, ainda que a família não esteja bem financeiramente. Monserrat, apesar de fazer tudo o que sua mãe lhe diz, mantém um relacionamento secreto com José Luis, com quem planeja casar-se.

Quando Graciela descobre o romance de sua filha, tenta arruiná-lo, pois deseja que Monserrat se case com Alessandro.

Alessandro vive em uma fazenda perto de Água Azul. Ele é um dos peões favoritos de Benjamin Almonte, de quem herda todo o patrimônio. O rapaz se apaixona por Monserrat.

Os problemas financeiros da família de Monserrat são tantos que Graciela consegue convencer a filha a se casar com Alessandro para poder ter condições de pagar suas dívidas.

Com o tempo, Monserrat descobre que ama Alessandro e fica dividida com relação a José Luis.

Perfil dos personagens

Monserrat Mendonça (Angelique Boyer)

Jovem de grande nobreza e bons sentimentos, é capaz de sacrificar-se pelo bem de sua família. Assim, acaba se casando com um homem que não ama. Todo o sofrimento pelo qual passará fortalecerá seu caráter até que ela aprenda a tomar suas próprias decisões.

Alessandro Almonte (Sebastián Rulli)

Homem inteligente e de bons sentimentos. De caráter forte e justo nas decisões que toma. Perdeu a mãe ainda criança, e isso mudou radicalmente sua vida. Seu patrão, antes de morrer, o nomeia herdeiro universal de toda sua fortuna. Por ser um homem justo, bondoso e de caráter, acabará ganhando a atenção de Monserrat. Porém, não será fácil conquistá-la.

José Luis Alvarez (Luis Guzmán)

De baixa posição econômica, mas honrado e muito trabalhador. É um homem apaixonado e impulsivo. Acredita que Monserrat é a mulher de sua vida. Com o passar do tempo descobrirá que o amor de Monserrat por ele já não é mais o mesmo.

Maria Zamudio (Gretel Valdez)

Jovem do campo, humilde, mas muito pretensiosa. Para conseguir o que deseja  é capaz de causar intrigas, mentir e trair. Sente uma paixão obsessiva por Alessandro. Seu ódio por Monserrat a tornará uma pessoa fria e desleal.

Graciela Giacintini de Mendonça (Daniela Castro)

É a mãe de Monserrat, uma mulher fria e hipócrita. Diante de sua família, aparenta ser uma boa mulher, porém é muito ambiciosa e orgulhosa. Faz de tudo para manter limpo seu sobrenome e prestigio. Manipula todos os membros de sua família como peças de xadrez.

Demétrio Mendonça (Osvaldo Bonavides)

Irmão de Monserrat, é um jovem imaturo e irresponsável. Sua mãe sempre o mimou, por isso ele pensa que conquistará tudo o que deseja sem o menor esforço. É capaz de tudo para obter dinheiro fácil.

 

CONFIRA O RESUMO CLICANDO AQUI!

Top
%d blogueiros gostam disto: