Raul Gil recebe Thaeme e Thiago, Paula Fernandes e Daniel neste sábado (21)

Para os melhores momentos deste sábado, 21 de janeiro, Raul Gil selecionou o quadro Elas Querem Saber. Ciça Camargo, Sheila Mello, Naty Graciano e Marcela Tavares sabatinam Thaeme e Thiago. A dupla revela como é a rotina de shows e como consegue aproveitar a família em curto período. Thaeme comenta sobre a suposta rixa com a dupla Maria Cecília e Rodolfo e Thiago conta detalhes sobre seu namoro. A dupla canta “Pra ter você aqui” e “O que acontece na balada”, sucessos da dupla.

 Confira as melhores frases do quadro:

“Eu tentei solo. Tentei solo por muitos anos. Depois que ganhei o reality show aqui no SBT, tive várias oportunidades, mas tudo tem um tempo certo, que é o tempo de Deus. Eu estava com uma gravadora boa, um escritório legal, mas não rolou” (sobre o começo de sua carreira)

“Eu só não entrava no sertanejo, pois tinha esse machismo mesmo. Aceitar essa possibilidade de mudança, foi onde eu realmente me encontrei. Quando a gente canta a nossa verdade, é onde o público passa a reconhecer o seu trabalho” (quando deixou de cantar pop e foi cantar sertanejo)

“No início foi muito estranho. As pessoas me chamavam na rua e eu passava reto. Depois fui acostumando” (Thiago sobre seu nome verdadeiro ser Guilherme)

“Eles não impuseram nada. Foi algo de uma sintonia muito grande e imediata” (Thaeme sobre Fernando & Sorocaba, seus empresários)

“Tem que ficar na balada porque senão a casa cai” (Thiago se diverte sobre a música cantada por eles)

“Sou apaixonada pela Sandy. É a minha referência absoluta desde quando era criança. Comecei a cantar por conta de Sandy & Junior. Me inspirei em Sandy com certeza” (Thaeme sobre se inspirar e parecer com Sandy)

“Tudo o que a gente ganha reinveste na própria carreira. Grande parte e gente faz caixa para Thaeme e Thiago” (sobre investir na própria carreira)

 

Na reexibição do Eu e as Crianças, Raul recebe Patati & Patatá, Paula Fernandes e Daniel, que cantam “Se Você quer Sorrir”, “Olhos do Céu” e “Inevitavelmente” respectivamente. A cantora infantil Flavinha Cheirosa vem com a Turma do Chaves e juntos cantam “Turma do Chaves”.

Top
%d blogueiros gostam disto: