SBT e Globo sondam Rodrigo Faro

O sucesso de Rodrigo Faro na Record tem despertado interesse de outras emissoras. Tanto é assim que excecutivos de Globo e SBT tem estado atrás de saber mais sobre a situação do apresentador na Record. É que até onde se sabe oficialmente, o contrato de Faro com a emissora do Bispo Macedo vai até o dia 31 de dezembro. A partir desta data, o apresentador estaria livre para dar uma guinada em sua carreira.

E é justamente nisso que, segundo informa o colunista Ricardo Feltrin, tanto Globo quanto SBT estão apostando. É que ambas as emissoras entendem que o carisma e o sucesso de Faro seriam interessantes em sua programação. Já é uma conversa antiga dentro do SBT o fato de que Faro seria um dos cotados para substituir Silvio Santos no SBT. Dentro da Globo, a história é mais ou menos a mesma, mas Faro seria cotado para substituir Fausto Silva.

O futuro profissional de Faro, entretanto, ainda é um enigma. Mas fato é que atualmente o apresentador é disputado pelas três maiores emissoras abertas do país. O apresentador ainda não declarou nada sobre o que pretende fazer nos próximos anos, mas uma coisa é certa: o futuro de Faro como apresentador só está começando.

Top
%d blogueiros gostam disto: