Tião transforma Mag em escrava em “A Lei do Amor”

Mag (Vera Holtz) vai comer o pão que o diabo amassou nos próximos capítulos da novela das nove, “A Lei do Amor”. É que depois de perder tudo que tem, a megera ficará desesperada e tentará tirar a própria vida. Quem a salva é Tião (José Mayer) que a leva pra casa e dá à ela um cartão de crédito ilimitado além de roupas novas e toda a espécie de luxo. Mas quem pensa que Tião está apaixonado por Mag, se engana. Isso tudo não passa de um plano de vingança.

É que enquanto Mag está em sua casa, Tião vai fazer de tudo para conseguir algo para se vingar da vilã. Sendo assim, depois que Ciro (Thiago Lacerda) sai da prisão, ele resolve vigiar todos os passos do ex-amante de Mag. É assim que ele descobre que Ciro tem uma gravação em que Magnólia confessa que é a responsável por ter matado Beth (Regiane Alves). Ele consegue um jeito de roubar a caneta em que Ciro gravou a confissão e usa o vídeo para chantagear Mag.

Sendo assim, em um dia ele chama Magnólia para ver um filminho e coloca no ar ela confessando tudo que fez com Beth. É com a ameaça de entregá-la para a polícia que Tião começa a mandar que ela faça tudo o que ele quer, começando por pedi-lo em casamento ajoelhada.

Top
%d blogueiros gostam disto: