Letícia flagra Tiago e Marina em clima de romance e tem crise de ciúmes em “A Lei do Amor”

Letícia (Isabella Santoni) não vai segurar nada bem a barra que vai ser ver seu marido se envolvendo pouco a pouco com Marina (Alice Wegmann) a massagista idêntica à Isabela que chega ao Rio de Janeiro. E nos próximos capítulos da trama das nove, a filha de Helô (Cláudia Abreu) terá outra surpresa desagradável. É que ela chegará à tecelagem e dará de cara com Marina massageando os ombros de seu marido.

Segundo informações do Notícias da TV, tudo começará quando Marina chegar até a sala de Tiago (Humberto Carrão) se desculpando por uma discussão que eles tiveram no dia anterior. Provocativa, a moça diz que está achando o empresário muito tenso e por isso vai fazer uma massagem para que ele relaxe. Tiago hesita, mas Marina começa a massagear os ombros do rapaz que logo acaba caindo no sono.

É nesse momento que Letícia entra na sala do marido e flagra os dois. Nervosa, ela pergunta o que está acontecendo ali e a massagista explica que só queria tirar a tensão do Tiago um pouco, mas se ela quiser ela pode fazer massagem em Letícia também, já que ela parece mais tensa que o marido. A esposa de Tiago manda Marina embora e, ao ficar à sós com Tiago, resolve tirar satisfações. Ele diz que foi só uma massagem e que não vê porque Letícia está fazendo tanto escândalo por causa daquilo.

Top
%d blogueiros gostam disto: