Miguel Falabella será o comentarista do Oscar na Globo

Nada de Gloria Pires dizendo que não sabe opinar sobre os filmes indicados ao Oscar deste ano. O escolhido para se juntar à Maria Beltrão e Arthur Xexéo para a cobertura do prêmio mais importante do cinema na Globo foi Miguel Falabella. A escolha foi anunciada pela Globo nesta quinta-feira (02).

Porém, quem espera ver o Oscar transmitido pela emissora terá que esperar um pouquinho. É que segundo informações da colunista Patrícia Kogut, a cerimônia só será exibida na segunda-feira, já que neste ano a noite do Oscar coincide com uma das noites de carnaval, e a Globo é a emissora responsável por transmitir os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro. A cerimônia do Oscar acontece no dia 26 de fevereiro.

Vale lembrar que nos anos anteriores o ator convidado para comentar a premiação era José Wilker. Depois do falecimento do ator, outros atores foram escolhidos para comentar a cerimônia que, no ano passado, contou com a presença de Gloria Pires, que acabou virando piada na internet depois de demonstrar pouco conhecimento sobre os filmes indicados.

Top
%d blogueiros gostam disto: