Bruno Ferrari voltará às novelas em trama das seis da Globo

Bruno Ferrari, que fez sucesso com sua atuação na novela das onze “Liberdade, Liberdade” se prepara para um novo trabalho na Globo. É que o ator foi escalado para a novela das seis “Amor e Morte” que tem estreia prevista para o próximo ano. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, Bruno já está reservado para a trama que será escrita por Alcides Nogueira e Bia Corrêa do Lago.

Vale lembrar que Bruno Ferrari voltou à Globo no ano passado, depois de passar vários anos na Record. O ator impressionou com sua atuação em “Liberdade, Liberdade” e acabou por conseguir uma nova oportunidade na emissora. Bruno Ferrari estreou nas telinhas em 2002, com uma participação em “Malhação”. De lá pra cá o ator fez alguns outros trabalhos na emissora, mas foi para a Record em 2006 e permaneceu por lá até 2014. Agora, o ator está de volta à Globo.

“Amor e Morte” é uma trama de época que foi adiantada depois do cancelamento de “Barba Azul”, trama que seria escrita por Antônio Calmon e que substituiria “Novo Mundo” no horário das seis.

Top
%d blogueiros gostam disto: