Programa Pânico na Band demite nove integrantes; saiba quem

O programa Pânico na Band passará por uma grande reformulação nessa próxima temporada. É que quase metade do elenco da atração não terá seu contrato renovado no ano que entra. A informação foi apurada pelo Notícias da TV e, ao que consta, o programa demitirá nove integrantes que não deixarão de trabalhar imediatamente, mas que não terão seus contratos renovados quando vencerem.

São eles, Evandro Santo (o Christian Pior), Fábio Rabin, Lucas Salles, Amanda Ramalho, Mari Gonzalez (a Baianinha), Fernanda Lacerda (a Mendigata), Aline Riscado, Diego Becker e Marcelo Picon. A lista não é oficial e ainda pode ser desmentida, mas fato é que existe uma grande chance desses contratos não serem renovados conforme forem vencendo ao longo do ano. Dos citados, apenas Aline Riscado e Fernanda Lacerda já confirmaram que não continuarão mais no Pânico.

Vale lembrar que no fim do ano, quando a direção do programa foi alterada e o programa começou a ser comandado por Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, ele afirmou que mudanças ocorreriam no Pânico e apenas os integrantes “originais” da atração permaneceriam no programa. Seriam eles Surita, Márvio Lúcio, Chiesa, Scarpa e Zuckermann.

Top
%d blogueiros gostam disto: