Aline testemunha novo crime de Mag em “A Lei do Amor”

Mag (Vera Holtz) não vai parar de aprontar das suas nos próximos capítulos de “A Lei do Amor”. Só que dessa vez a megera terá testemunha e terá que se livrar das chantagens de Aline (Ariane Botelho), que a essa altura terá voltado para a trama como garota de programa e será contratada de Tião (José Mayer) para passar a noite de núpcias com ela e Mag. Mas é numa outra noite que, durante uma confusão, Mag acaba acertando uma facada em Tião e Aline vê tudo. A partir daí, a viúva de Fausto Leitão (Tarcísio Meira) perderá a paz.

Tudo começará quando Tião contratar Aline para a noite de núpcias. Na ocasião Mag ficará nervosa, mas acabará aceitando. Acontece que o banqueiro chama a garota de programa para uma segunda noite e Mag não aceita nada bem a situação e acaba ameaçando a moça com uma faca. Acontece que a facada atinge Tião, que vai parar no hospital com um corte na barriga dizendo que sofreu um acidente doméstico. Para Élio (João Campos), a garota de programa nega que tenha visto alguma coisa, mas resolve chantagear Mag.

Ela chega até a casa da vilã e pede dinheiro em troca de não contar para a polícia que foi ela que esfaqueou Tião. Mag não leva a chantagem da moça a sério, mas depois fica com medo dela de fato fazer alguma coisa. É aí que, ao chegar no hospital, a vilã percebe que Aline foi visitar Tião e que está tentando criar boas relações com ele, o que deixa Mag bastante assustada.

Top
%d blogueiros gostam disto: