Em “A Lei do Amor”, Helô conseguirá engravidar de novo depois de perder o bebê

O sofrimento de Helô (Cláudia Abreu) depois de perder o bebê que esperava de Pedro (Reynaldo Gianecchini) não durará muito tempo na novela das nove, “A Lei do Amor”. Isso porque, pouco tempo depois de se recuperar do aborto espontâneo que sofreu, a mãe de Letícia (Isabella Santoni) descobrirá que está grávida novamente do marido.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, tudo começará quando Pedro viajar para conhecer a filha que teve com Laura (Heloísa Jorge) e, ao ligar para Helô, se deparar com queixas de mulher sobre um mal estar e um enjoo. Preocupado, Pedro manda a esposa ir ao hospital. Helô hesita em um primeiro momento, mas depois acaba cedendo e vai investigar o que está acontecendo.

No hospital, depois de fazer alguns exames, Helô é informada que tem se sentido mal porque está grávida. A médica explica que fizeram um exame de gravidez e que o resultado foi positivo. A galerista se assusta e pergunta se ela tem certeza, porque ela sofreu um aborto há pouco tempo e achou que isso não seria possível. A médica diz que o resultado é conclusivo e pergunta se Helô não queria engravidar. Feliz, a galerista responde que queria muito, só se assustou porque, depois do aborto, os médicos disseram que seria mais difícil engravidar.

Top
%d blogueiros gostam disto: