Em “Malhação”, Tânia declara seu amor à Ricardo

O clima de romance entre Tânia (Déborah Secco) e Ricardo (Marcos Pasquim) só vai aumentar nos próximos capítulos de “Malhação”. É que depois que Ricardo promove Tânia ao cargo de sua assistente pessoal, os dois ficam cada vez mais próximos e vai rolando um clima entre o ex-casal que acaba terminando em beijo. Beijo esse, que não deixa Caio (Thiago Fragoso) nem um pouco feliz e que acaba culminando em uma discussão terrível entre os dois irmãos.

É que pra descontar a raiva, Caio acaba brigando com o filho de Tânia, que é defendido por Ricardo. A briga vai parar na polícia e faz com que a secretária fique bastante decepcionada com o atual namorado. É aí que, segundo informa o jornal Extra, Tânia resolve se declarar para Ricardo de uma vez por todas. Ela diz ao chefe que sempre esteve apaixonada por ele e que seu coração chega a bater mais forte quando ele passa.

Tânia se declara para Ricardo dizendo que só quer saber dele, mas bem na hora Jéssica (Laryssa Ayres) chega e fala para os dois que Caio está ali querendo conversar com Tânia.

%d blogueiros gostam disto: