Após recusar novela de Walcyr, Cauã Reymond aceita papel em “O Sétimo Guardião” e causa mal estar na Globo

Aguinaldo Silva e Walcyr Carrasco não se bicam desde a confusão envolvendo uma acusação de plágio vinda de Aguinaldo contra Walcyr. Na ocasião, o autor acusou o colega de plagiar a ideia da mãe que é rejeitada pelo filho, que Aguinaldo usou em “Fina Estampa”, em “Morde & Assopra”. Aguinaldo garante que comentou a ideia durante um jantar em 2009 e Walcyr se inspirou e copiou. Desde então algumas confusões envolvendo os dois já ocorreram, a mais recente sendo a disputa por Bruna Marquezine e Milhem Cortaz em suas respectivas novelas. Porém, agora, o alvo da briga é Cauã Reymond.

É que segundo informou o colunista Flávio Ricco ontem, o ator recusou o papel na próxima novela de Walcyr Carrasco, alegando que quer se dedicar a projetos pessoais. Cauã está escalado para um filme que será rodado na mesma época em que a novela estiver sendo gravada. A Globo aceitou a justificativa do ator e, portanto, ele está fora da trama de Walcyr. A questão é que com a saída de Cauã da novela de Walcyr, ele ficou livre para aceitar o papel em “O Sétimo Guardião”.

Vale lembrar que Aguinaldo Silva já tinha revelado que pretendia colocar Cauã Reymond em um papel de destaque em sua próxima trama. Ainda segundo o colunista, Cauã deve ser um dos protagonistas de “O Sétimo Guardião” e fará par com Marina Ruy Barbosa. A ida do ator para a novela de Aguinaldo causou um imenso mal estar dentro da Globo, já que Walcyr esperava contar com Cauã em sua novela. Procurada, a Globo confirmou a saída de Cauã da trama de Walcyr, mas disse que ainda não existe nada certo quanto a novela de Aguinaldo.

Top
%d blogueiros gostam disto: