Rafael Cardoso ficará com papel que seria de Cauã Reymond em novela

Rafael Cardoso ainda pode ser visto no ar como o vilão César da novela das seis “Sol Nascente”, mas o tempo para as férias do ator serão curtos. Isso porque, depois da desistência de Cauã Reymond em participar da novela das nove escrita por Walcyr Carrasco, Rafael foi o escolhido para protagonizar a trama que tem estreia prevista para o segundo semestre deste ano.

Vale lembrar que Cauã desistiu de protagonizar a trama por estar envolvido em um filme que seria rodado na mesma época da gravação da novela. Sendo assim, a Globo optou por colocar Rafael Cardoso no papel de protagonista. Na trama, segundo informa o Notícias da TV, ele interpretará um médico psiquiatra que disputará o amor da personagem de Bianca Bin com o vilão interpretado por Sérgio Guizé.

Esse é o primeiro protagonista de Rafael em uma novela das nove. O ator estreou na Globo na novela “A Vida da Gente” interpretando o mocinho Rodrigo. Desde então, o ator conseguiu papéis de destaque em novelas das seis e um papel importante na novela “Império”. Além de Rafael Cardoso, estão confirmados na trama nomes como Gloria Pires, Bruna Marquezine, Eliane Gardini, entre outros.

Top
%d blogueiros gostam disto: