Arlete Salles voltará às telinhas em série da Globo

Boas novas para quem sente saudades de ver Arlete Salles atuando na TV. É que a atriz deve voltar ao ar em uma série da Globo baseada na obra de Machado de Assis. Inspirada em um conto do autor, a série “O Alienista” será produzida por Selton Mello em parceria com Felipe Miguez. A produção da atração já um sonho antigo de Selton, que parece que agora vai sair do papel.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, Arlete foi convidada para um papel na série que ainda não tem data prevista para ir ao ar. Vale lembrar que a atriz também está no projeto “Brasil a Bordo”, série de Miguel Falabella que já foi inteira gravada, mas teve sua estreia adiada porque, ao entender da emissora, uma atração sobre uma companhia aérea falida não cairia bem depois das tragédias aéreas que envolveram o ministro Teori Zavaski e o time da Chapecoense.

O último papel de Arlete Salles nas telinhas foi uma participação no extinto humorístico “Tomara que Caia”. Nas novelas, o último papel de Arlete foi na novela “Babilônia”, exibida em 2015.

Top
%d blogueiros gostam disto: