Após traição, Pedro dá um fora em Laura em “A Lei do Amor”

Laura (Heloísa Jorge) pode até ter pensado que a noite que passou com Pedro (Reynaldo Gianecchini) pudesse ser o início de uma história de amor, mas a verdade é que a recaída do romance entre os dois vai ser uma pedra no sapato do velejador. Isso porque Helô terminará com Pedro depois de descobrir a traição dele com Laura o que fará com que o pai de Stelinha (Maria Clara Mourão) resolva terminar tudo com a empresária.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, tudo começará quando Laura for procurar Pedro e tentar beijá-lo. Ela dirá que o que sente por ele é algo muito forte e que os dois deveriam ficar juntos como um casal e criar Stelinha como uma família. Laura ainda dirá que sente que é aquilo que Pedro quer também. O velejador acabará com os sonhos da ex-namorada ao dizer que eles são apenas amigos como foram no passado e como continuam sendo. E o que ele sente por ela não é mais do que amizade.

O velejador completa dizendo que os dois podem criar Stelinha como os dois grandes amigos que são. Laura se enfurece e diz que ser apenas amiga de Pedro soa como prêmio de consolação, algo que ela não deseja. Ela ainda diz que o ex-namorado parece estar muito abalado pelo término com Helô. Pedro concorda dizendo que está mesmo muito mal com essa história toda.

Top
%d blogueiros gostam disto: