Record decide reprisar “Os Dez Mandamentos” na faixa das seis

A novela “Os Dez Mandamentos” saiu do ar há menos de dois anos, mas a Record já planeja reprisa-la em um futuro breve. É que a emissora planeja reexibir a trama ainda este ano em uma faixa ainda inédita na emissora, a faixa das seis. A ideia da Record é colocar reprises de novelas que fizeram sucesso ou tramas inéditas como uma alternativa para brigar frente a frente com as novelas das seis da Globo.

Segundo informações do Notícias da TV, a Record ainda não divulgou a data de estreia da reprise de “Os Dez Mandamentos”, mas o mais provável é que a trama reestreie em meados de março para brigar com a nova novela da Globo, “Novo Mundo”. A Record espera com isso conseguir mais audiência no horário e faturar mais com retorno comercial. Atualmente a faixa das seis é ocupada pelo policial “Cidade Alerta”.

Vale lembrar que “Os Dez Mandamentos” foi exibida em 2015 e se destacou por ser uma das novelas de mais sucesso de emissora. Em algumas ocasiões a trama chegou a bater a Globo em audiência. É em razão disso que a novela é a grande aposta da Record para a nova faixa.

Top
%d blogueiros gostam disto: