Globo altera ordem de suas novelas e prepara trama medieval para o horário das sete

Mudar a ordem prevista das novelas parece ter se tornado uma prática comum dentro da Globo. Tanto é assim que a novela de Izabel de Oliveira e Paula Amaral que tinha o título provisório de “Anos Incríveis” foi adiada na faixa das sete da emissora. Em seu lugar, entra uma novela ambientada durante a época medieval e escrita pelo estreante Daniel Adjafre, que tem o título provisório de “Deus Salve O Rei”.

A trama será ambientada em um mundo de reis, rainhas, príncipes e princesas e contará inclusive com disputas de trono e tudo mais. Ao que consta, a história lembrará um pouco a série de sucesso “Game Of Thrones”, mas um pouco mais leve, inclusive pela faixa de horário em que será exibida. A estreia da trama está prevista para janeiro do próximo ano, substituindo “Pega Ladrão”.

Deste modo, segundo informa o colunista Flávio Ricco, a ordem das novelas das sete da Globo fica assim: logo após “Rock Story” estreia “Pega Ladrão” escrita por Cláudia Souto. Logo depois, “Deus Salve o Rei” de Saniel Adjafre. Só então vem “Anos Incríveis” de Izabel de Oliveira e Paula Amaral. Vale lembrar que “Anos Incríveis” foi antecipada e viria no lugar de “Barba Azul”, trama de Antônio Calmon que foi cancelada pela Globo.

Top
%d blogueiros gostam disto: