Tiago rejeita Marina após descobrir volta do câncer de Leticia

A volta da doença de Leticia (Isabella Santoni) mexera com o romance de Tiago (Humberto Carrão) e Marina (Alice Wegmann) na novela das nove, “A Lei do Amor”. Isso porque, depois de descobrir que a mulher está doente novamente, Tiago achara melhor parar de encontrar a amante, que não parecera exatamente satisfeita com a atitude do neto de Magnolia (Vera Holtz).

Segundo informações da colunista Patricia Kogut, tudo começara quando Marina for procurar Tiago e quiser dar um beijo no amante. O marido de Leticia afastara a massagista e dirá que é muito absurdo que ela vá procura-lo enquanto ela sabe que sua esposa está passando por uma sessão de quimioterapia. Marina rebate dizendo que Leticia pode ser sua esposa, mas não sua mulher. Se não fosse assim, ela não teria ido procura-lo.

Marina tenta beijar o amante novamente, mas Tiago se desvencilha dela dizendo que ela ficou um tempão sem procura-lo e agora espera que tudo seja como antes justamente quando sua esposa fica doente. Marina responde dizendo que ela estava esperando que ele a procurasse porque mulheres gostam de um joguinho e de serem cortejadas. Então ela se apresenta novamente dizendo que é Marina e ele um cara que com certeza quer ficar com ela. Tiago diz que com sua mulher no hospital não tem clima para transar, e pede para que Marina vá embora. Antes de sair, ela dá um beijo em Tiago que fica perplexo com a atitude da amante.

Top
%d blogueiros gostam disto: