Bruna Marquezine não estará mais em novela de Walcyr Carrasco

Bruna Marquezine foi alvo de disputa entre Walcyr Carrasco e Aguinaldo Silva. Acabou sendo escalada como protagonista para a próxima novela de Walcyr, mas optou por deixar o papel. É que Bruna parece estar querendo um descanso das telinhas e quer tirar para si uma espécie de “ano sabático” para estudar atuação e voltar ainda mais preparada para seus próximos trabalhos.

Segundo informações do Notícias da TV, Bruna teve um almoço com a direção da Globo ontem (23) e os dois lados decidiram que seria mesmo melhor para a atriz se concentrar nos estudos. Vale lembrar que Bruna Marquezine trabalha desde bem pequena, sem nunca ter feito pausas muito grandes entre um trabalho e outro. Deste modo, a atriz deixa a novela de Walcyr Carrasco, que tem o título provisório de “Prova de Fogo” e estreia prevista para o próximo ano.

Apesar de ter deixado o trabalho, Bruna também deixou claro que não estará na próxima novela de Aguinaldo Silva. O último trabalho da atriz na Globo foi na minissérie “Nada Será Como Antes”.

Top
%d blogueiros gostam disto: