Felipe Tito mente sobre trabalho e causa polêmica na web

Felipe Tito causou polêmica ao falar sobre seus trabalhos passados. É que em uma entrevista recente que o ator deu, ele disse que, quando criança, interpretou o menino sentado no sofá do quadro “Senta que lá vem a história” exibido no “Rá Tim Bum”. A declaração não pegou nada bem porque Felipe Tito na verdade não era o menino.

E não demorou muito para que fãs da atração percebessem a mentira e começassem a declarar que o menino sentado no sofá era, na verdade, João Victor D’Alves, hoje com 35 anos. O próprio João Victor, que hoje em dia trabalha como jornalista, procurou a imprensa para desmentir que, de fato, era ele e não Felipe Tito o menino que aparecia no “Rá Tim Bum”. Com a repercussão do caso, Tito foi até seu Twitter e se desculpou dizendo que desde criança se via como aquele menino e foi isso que ele quis dizer.

A questão é que essa não é a primeira mentira do ator nos últimos tempos. Menos de um mês atrás, Felipe Tito postou em uma rede social que foi para o hospital sentindo fortes dores no braço e no peito e que teria sofrido um começo de infarto. Logo depois se descobriu que na verdade o que ele teve foi miocardite – inflamação do músculo do coração. O próprio ator então teve que desmentir que na verdade não sofreu infarto algum.

Top
%d blogueiros gostam disto: