Marina será acusada por Tiago de esconder segredos sobre a morte de Élio em “A Lei do Amor”

Élio (João Campos) será morto por Magnólia (Vera Holtz) e o crime será o responsável por colocar a megera de uma vez por todas na prisão. Porém, antes de descobrirem que a vilã é a verdadeira culpada pela morte do jornalista, várias suspeitas pairarão pelo ar. Entre elas, a desconfiança de Tiago (Humberto Carrão) quanto a Marina (Alice Wegmann) saber mais do que admite sobre a morte do jornalista.

Tudo começará quando Tiago encontrar com Marina e comentar sobre a morte de Élio. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, a moça dirá que sente muito pela morte do jornalista, porque queria ter tido tempo de ser mais amiga dele já que ele parecia um cara legal. A massagista lamenta o fato da relação entre os dois sempre ter sido conturbada por conta de sua semelhança com Isabela.

É aí que Tiago se enfurece e pergunta se é verdade que ela sente muito mesmo. Isso porque ela ficou bastante próxima de Magnólia, e pode muito bem saber o que aconteceu com Élio. Flávia (Maria Flor) que está ao lado da amiga a defende e diz que não é porque ela faz massagem em Mag que está envolvida em um crime junto com ela. Marina finaliza dizendo que não tem nada a ver com Tião ou com a avó de Tiago e pede para que ele não use a morte de Élio para descontar a raiva que sente dela.

Top
%d blogueiros gostam disto: