Magnólia apanhará na prisão após ser condenada pelo assassinato de Élio

Magnólia (Vera Holtz) pode até ter pensado que seus crimes iam passar impunes, mas a megera terá o castigo que merece nos próximos capítulos da novela das nove, “A Lei do Amor”. Isso porque, a esposa de Tião será presa pelo assassinato de Élio (João Campos), que ao perceber que podia ser morto pela vilã, deixou seu computador ligado e acabou por gravar a própria morte. E se Mag achou que ia se dar bem na prisão, se enganou redondamente. A vilã chegará até a apanhar na cadeia.

É que quando Mag entra na cela, uma das detentas, Zélia, pede que ela deixe o sapato na porta, mas a vilã não obedece. É aí que uma das companheiras de cela da mulher de Tião conta a Zélia que ela já foi esposa do prefeito de São Dimas. Zélia rapidamente responde que ali não importa quem ela é e que ela deve agir como todas as outras. Magnólia arruma seus sapatos e pergunta se Zélia está satisfeita. A vilã também diz que percebeu que é ela quem manda ali e pergunta onde pode dormir.

A chefe da cela diz que ela pode dormir no chão gelado, e depois pede para que ela limpe a privada. Magnólia não aceita as ordens e estoura. Ela diz que não é uma pessoa da laia delas, que tem classe e berço e que não fará serviços como aquele. Zélia diz que ela está vestida como todas as outras detentas e que ali é todo mundo igual. Mag obedece, mas durante à noite pede a uma colega de cela para dormir em sua cama. Zélia vê a cena e diz que lugar de gente folgada é no chão. Em seguida, ela dá um tapa em Mag.

Top
%d blogueiros gostam disto: