Minissérie sobre Elis Regina é adiada pela Globo

A Globo estava com um projeto para uma minissérie escrita por Gilberto Braga que contaria a história da cantora Elis Regina. Mas parece que pelo andar da carruagem, o projeto corre um sério risco de não sair do papel. Isso porque Dennis Carvalho, que faria a direção do projeto, está ocupado com outras tarefas dentro da emissora e, Andreia Horta, que interpretaria Elis, estreará uma novela logo.

Mesmo assim, segundo informa o colunista Fernando Oliveira, alguns executivos dentro da Globo defendem que a minissérie, que iria ao ar em janeiro do ano que vem, seja adiada para 2019. Enquanto isso, Gilberto Braga se dedicaria à uma novela prevista para a faixa das onze. Mas há quem, dentro da Globo, ache a minissérie um desperdício.

Isso porque, entendem que seria mais fácil pegar o filme sobre a vida de Elis, também estrelado por Andreia Horta, e exibir no formato de microssérie em quatro capítulos, assim como já aconteceu com alguns outros filmes dentro da emissora. Por enquanto, nada foi decidido. Os roteiros da minissérie, porém, já estão completamente prontos.

Top
%d blogueiros gostam disto: