Luciane se separa de Hércules na reta final de “A Lei do Amor”

Luciane pode gostar bastante de viver no luxo e pode ser realmente apaixonada por seu marido Hércules (Danilo Granghéia), mas parece que todo esse amor não será o suficiente para manter o casamento dos dois em pé até o fim da novela “A Lei do Amor”. Isso porque a ex-garota de programa ficará bastante desapontada ao descobrir que Hércules sabia que sua mãe, Magnólia (Vera Holtz) pretendia matar sua ex-mulher, Carmen (Bianca Salgueiro).

Segundo informações do Notícias da TV, em conversa com Gledson (Raphael Ghanem), Luciane desabafa que foi muito barra pesada descobrir que Hércules sabia que Mag ia aprontar com a ex-mulher dele e com seus filhos e mesmo assim ele não foi capaz de fazer nada. Segundo a nora de Mag, ao se omitir ele foi praticamente cúmplice do crime e ela não pode ficar com um marido desses. Gledson tenta defender o esposo da amiga dizendo que ele não foi o responsável por matar ninguém, só foi um covarde.

Mesmo assim, Luciane não consegue perdoar o marido. Ela diz que ele ouviu Mag dizendo que iria matar a mulher dele e os três filhos e fingiu que aquilo não tinha nada a ver com ele e isso é imperdoável. Gledson então pergunta se a amiga está pronta pra abrir mão de todo o luxo que tem. Ela diz que Hércules só tem um terço da casa onde eles moram e, além do mais, ela tem a empresa de roupas que está indo muito bem. Luciane garante que fome ela não irá passar e que uma consciência tranquila é melhor do que qualquer luxo.

Top
%d blogueiros gostam disto: