Contrato de Benedito Ruy Barbosa com a Globo é renovado até 2020

Benedito Ruy Barbosa, um dos autores mais antigos da Globo, segue com a moral alta com a emissora. Tanto é que o contrato de Benedito e sua família (o neto Bruno Luperi e a filha Edmara Barbosa) foi renovado por mais três anos com a emissora. O autor atualmente está se dedicando à sinopse de uma trama para o horário das nove que ainda não tem data definida de estreia.

Enquanto isso, segundo informa o colunista Flávio Ricco, Bruno e Edmara trabalham em um projeto de novela das seis, que tem o título provisório de “Arroz de Palma” e que também ainda não tem data prevista de estreia. Vale lembrar que Benedito Ruy Barbosa está na Globo desde 1971. O autor já deixou a emissora para escrever “Imigrantes” na Bandeirantes e “Pantanal” na Manchete.

O último trabalho de Benedito Ruy Barbosa na Globo foi a novela “Velho Chico” exibida no ano passado. A trama foi escrita em parceria com Bruno Luperi e Edmara Barbosa. Edmara, no entanto, saiu do projeto antes do fim da novela e a “Velho Chico” foi escrita por Benedito em parceria com o neto Bruno Luperi.

Top
%d blogueiros gostam disto: