Em “A Lei do Amor”, Letícia pode se salvar com transplante de medula do irmão

“A Lei do Amor” está prestes a passar por momentos “Laços de Família” em sua reta final. É que na trama escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, as chances de cura de Letícia (Isabella Santoni) estarão nas mãos do bebê que Helô espera e que pode ser um doador de medula compatível para ela, a exemplo do que aconteceu com Camila (Carolina Dieckmann) na trama escrita por Manoel Carlos.

Tudo começará quando a primeira bateria de quimioterapia de Letícia não surtir efeito. Sendo assim, segundo informa o Notícias da TV, o médico alertará a família que o único caminho possível para a cura da menina seria o transplante de medula. Todos os familiares são testados, mas ninguém é compatível com Letícia. É aí que a única esperança da filha de Pedro (Reynaldo Gianecchini) passa a ser o irmão que Helô espera, que será filho do mesmo pai e da mesma mãe de Letícia.

O médico explica que não é uma garantia que o irmão de Letícia seja compatível com ela, mas as chances são grandes. Para que a menina sobreviva, o jeito será aumentar o tempo do tratamento de Letícia e esperar até o parto de Helô. O bebê seria muito pequeno para doar medula, mas o transplante poderia ser feito através de um material do cordão umbilical. A sequência em que Letícia receberá a possível doação de medula do irmão deve ir ao ar na última semana da novela, que termina no dia 31 deste mês.

Top
%d blogueiros gostam disto: