Record planeja série com vilões da bíblia

A Record percebeu que o filão de tramas bíblicas tem dado resultado dentro da emissora e optou por investir ainda mais nesse nicho. Tanto é assim que o próximo passo da Record é produzir séries que seriam baseadas nos “vilões” da bíblia. Cada série contaria com cerca de dez episódios, e mostraria a história de um personagem diferente.

Segundo informa o colunista Flávio Ricco, a primeira série a ser exibida deve ser “Jezebel – A Rainha Má” e a sinopse, escrita pela autora Cristianne Fridman, já foi aprovada pela Record. Vale lembrar que Cristianne é uma autora antiga da casa, responsável por sucessos como “Chamas da Vida”, “Vidas em Jogo” e “Vitória”. A autora também é colaboradora na próxima trama bíblica da emissora, “O Rico e Lázaro”.

As próximas séries sobre os vilões da bíblia devem estrear no ano que vem e a Record ainda não definiu se vai contar a história de Judas ou de Caim. “Jezebel – A Rainha Má” ainda não tem data prevista de estreia, mas expectativa é que a estreia ocorra ainda este ano.

Top
%d blogueiros gostam disto: