Globo voltará a exibir “A Grande Família”

Boa notícia pra quem sentiu saudades do seriado “A Grande Família”. É que a Globo resolveu reprisar a atração durante suas noites ao longo de seis semanas. A ideia é que durante cada semana seja contada a trajetória de um personagem diferente. A emissora escolherá cinco episódios que sintetizam a história do personagem e exibirá de segunda à sexta.

A primeira personagem escolhida será dona Nenê (Marieta Severo). A reapresentação do seriado estreia no dia 20 deste mês e irá ao ar de segunda à sexta, logo após o “Jornal da Globo”, segundo informa o colunista Fernando Oliveira. “A Grande Família” foi um dos seriados que passaram mais tempo no ar na Globo. A história da família de Lineu (Marco Nanini) ficou no ar por treze anos.

“A Grande Família” conta a história de Lineu, um pai de família casado com Nenê, que tem que lidar com as confusões dos filhos Tuco (Lúcio Mauro Filho), Bebel (Guta Stresser) e de seu marido, o taxista Augostinho (Pedro Cardoso). No elenco também estão nomes como André Beltrão, Evandro Mesquita, Rogério Cardoso, entre outros.

Top
%d blogueiros gostam disto: