Hércules planeja matar Salete para assumir a prefeitura em “A Lei do Amor”

Hércules (Danilo Granghéia) podia parecer um banana que só fazia obedecer as ordens da mãe, Magnólia (Vera Holtz) e da mulher, Luciane (Grazi Massafera), mas o político mostrará que não é tão bobo quanto parecia. Isso porque, nos próximos capítulos da trama das nove, Hércules dará a entender que planeja matar Salete (Cláudia Raia) com o intuito de assumir a prefeitura de São Dimas.

Segundo informações do Notícias da TV, tudo começará quando ficar claro que Hércules foi o responsável por contratar Leonardo (Eriberto Leão) para seduzir Salete e ficar provado que houve fraude na licitação. Hércules encontrará com Leonardo em um evento e dará apenas metade do dinheiro combinado. Leonardo pergunta porque disso, e Hércules explica que o resto só virá depois do processo de impeachment de Salete.

O vigarista não concorda com as imposições do filho de Mag e pergunta de onde ele conseguiu tanto dinheiro se a família dele está falida. Ele então conta que sempre se fez de bobo e, enquanto isso, foi guardando dinheiro. Leonardo alerta que o plano deles pode fracassar já que Salete tem boa aceitação popular, e é então que Hércules diz que, se isso acontecer, ele pretende partir para uma alternativa mais drástica, como matar a prefeita, por exemplo.

Top
%d blogueiros gostam disto: