No hospital, Letícia perdoa traição de Tiago em “A Lei do Amor”

Letícia (Isabella Santoni) vai deixar as velhas mágoas de lado durante o tratamento contra o câncer na novela das nove, “A Lei do Amor”. É que a filha de Helô (Cláudia Abreu) decidirá perdoar Tiago (Humberto Carrão) por tê-la traído com Marina (Alice Wegmann). Isso não significa que os dois devam terminar a trama juntos. O mais provável é que Letícia tenha um final feliz ao lado de Antônio (Pierre Baitelli) que se descobrirá apaixonado por ela.

O perdão de Letícia, entretanto, virá de forma natural. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, a novela passará por uma passagem de tempo que mostrará Letícia já bastante debilitada pelo tratamento. Nessa altura da trama, ela diz a Pedro (Reynaldo Gianecchini) que seu ex-marido pode visitá-la se quiser porque ela não guarda mais mágoa dele. Aliás, ela não guarda mais mágoa de ninguém.

Tiago recebe a notícia e vai visitar a ex-mulher que o recebe brincando dizendo que não adianta mentir dizendo que a aparência dela está ótima. O neto de Mag (Vera Holtz) diz que ela está linda e agradece pelo perdão da ex. Letícia conta que já o perdoou há bastante tempo e pergunta se ele ainda está com Marina. Ele diz que ainda encontra com ela sim, mas como amigos. A filha de Helô estranha e pergunta porque eles não ficam juntos já que ele está desimpedido. Letícia aconselha o ex a seguir a vida dele e ser feliz. Tiago lamenta dizendo que foi um idiota em perdê-la, mas Letícia responde que eles não se perderam já que sempre serão primos.

Top
%d blogueiros gostam disto: