Novela “O Rico e Lázaro” terminará com cenas da próxima trama bíblica, “Apocalipse”

A Record tem investido pesado em suas tramas bíblicas e continuará investindo nesse filão de mercado nos próximos anos. Tanto é que “O Rico e Lázaro” ainda nem estreou, mas a emissora já está pensando em sua próxima produção, “Apocalipse”. A ideia é que as duas tramas se fundam e que, nos últimos capítulos de “O Rico e Lázaro” já sejam exibidos os primeiros capítulos de “Apocalipse”.

Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, no fim de “O Rico e Lázaro” aparecerão cenas ligadas à profecia de Daniel que já servirão como uma espécie de ponte para a próxima história. Vale lembrar que “Os Dez Mandamentos” e “A Terra Prometida” também foram histórias interligadas, a segunda sendo continuação da primeira.

“O Rico e Lázaro” estreia no próximo dia 13 de março e “Apocalipse”ainda está em fase de pesquisa. A trama deve se passar em um futuro não muito distante – algo entre 2020 e 2030 – e por isso a emissora está pesquisando sobre avanços tecnológicos previstos para o futuro. “Apocalipse” será escrita por Vivian de Oliveira, autora de “Os Dez Mandamentos”.

Top
%d blogueiros gostam disto: