Atores da novela “O Rico e Lázaro” reclamam de ritmo pesado de gravações

Parece que o clima nos bastidores da próxima novela bíblica da Record, “O Rico e Lázaro” não anda dos mais calmos. Isso porque, embora a história só entre no ar no próximo dia 13, o elenco já está gravando o capítulo 80. A correria nas gravações faz parte de uma estratégia da Record para adiantar as cenas maiores e que demandaram mais trabalho de efeitos especiais. O ritmo frenético, entretanto, tem deixado os atores cansados.

É que além do ritmo intenso das gravações, as cenas tem sido gravadas fora da ordem cronológica. Em declaração para o Notícias da TV, o ator Dudu Azevedo, um dos protagonistas da trama, diz que essa falta de ordem na gravação dos capítulos faz com que os atores tenham que ser ainda mais comprometidos e organizados no trabalho já que no mesmo dia você pode estar gravado o capítulo 11 e, em seguida, o capítulo 70, por exemplo. A Record admite que o ritmo possa ser cansativo para os atores, mas garante que está tudo sendo feito dentro das normas trabalhistas.

“O Rico e Lázaro” será inspirada em uma parábola da bíblia e contará a história dos amigos Asher e Zac. Na trama, um deles representará o rico e o outro Lázaro, mas o telespectador só descobrirá quem é quem ao longo da trama. A parábola conta a história de um homem muito rico que acaba indo pro inferno e de Lázaro, um homem humilde que, depois de morrer, tem seu lugar garantido no paraíso. No elenco, nomes como Dudu Azevedo, Milena Toscano, Igor Rickili, entre outros. A estreia será no dia 13 de março.

Top
%d blogueiros gostam disto: