Na novela “Rock Story”, Léo Régis é acusado de assédio

A carreira de Léo Régis (Rafael Vitti) já sofreu um baque depois que o moço resolveu divulgar fotos íntimas de sua ex-namorada Diana (Alinne Moraes), mas parece que o cantor sertanejo não vai aprender a lição. É que Léo será acusado de assédio por Manu (Antônia Moraes), uma DJ que o cantor conhecerá em uma visita a um resort repleto de famosos. A denúncia servirá para afundar ainda mais a carreira do cantor.

Segundo informações do jornal Extra, tudo começará quando Manu estiver fazendo topless na praia do lugar onde está hospedada e for subitamente agarrada por Léo Régis. Assustada, a menina faz um escândalo e depois dá uma declaração dizendo que foi assediada pelo cantor sertanejo. O caso todo, como não podia deixar de ser, vai parar na imprensa deixando Léo em uma situação complicada.

E a coisa fica ainda pior quando o cantor resolve se defender. É que Léo diz que, como Manu estava com os seios descobertos na praia, ela estaria “dando mole” para que ele a agarrasse. A declaração, como não podia deixar de ser, pega super mal e enterra ainda mais a carreira do ídolo teen na novela das sete.

Top
%d blogueiros gostam disto: