Record nega ter oferecido R$220 mil reais para ter irmã de Neymar em “A Fazenda”

A Record desmentiu os boatos de que teria oferecido um dinheiro alto para que Rafaella Santos, a irmã de Neymar, participasse do reality show “A Fazenda”. Segundo notícias veiculadas na imprensa na última semana, a Record teria oferecido à Rafaella um cachê de R$220 mil reais para que ela participasse da atração. A irmã de Neymar teria recusado a proposta, mas a emissora continuaria interessada em ter Rafaella no elenco do reality.

Mas parece que as informações não passaram de especulações. É que em comunicado à imprensa, a Record negou que tenha convidado Rafaella ou qualquer outro famoso para participar da próxima edição de “A Fazenda”, já que a atração só está programada para o segundo semestre.” A Record TV informa que não fez e nem fará propostas para Rafaella Santos, irmã do jogador Neymar, para integrar o elenco de A Fazenda. (…) A emissora reitera que, apesar de informações veiculadas pela mídia com o objetivo de criar a sensação de que a Record TV teria realizado uma proposta financeira à Rafaella, sequer cogitou a sua participação em A Fazenda”

Informações veiculadas na imprensa davam conta que a Record havia sim sondado Rafaella para participar da atração, mas a irmã de Neymar teria recusado. Especula-se também que a Record tenha mandado o comunicado à imprensa porque os boatos do cachê alto de Rafaella teriam irritado outros possíveis participantes a quem foi oferecido um cachê bem mais baixo por conta do momento de crise.

Top
%d blogueiros gostam disto: